Ultimas Postagens
Seguir Esse Blog
Sua única obrigação

Sua única obrigação



Um amigo nos contou que vinha de visitar um farol e que tinha perguntado ao guarda-farol se ele não tinha medo de viver lá tão sozinho.

- Não, disse ele, não tenho medo, porque nunca tenho que pensar em mim mesmo.
- Como não pensar em si mesmo?

A resposta dele foi a seguinte:

- Sei que sobre esta rocha estou completamente seguro, e minha única obrigação é ter as luzes sempre acesas para que os que se encontram em perigo no mar as vejam e se salvem.

Isto também é o que faz o verdadeiro cristão. Não se preocupa por si mesmo, pois está na rocha, Cristo. Só pensa nas almas que possam afundar-se no mar do pecado e procuram fazer que a luz do evangelho brilhe para guiar as almas náufragas à segurança de que encontra em Jesus Cristo.

Recent