Ultimas Postagens
Seguir Esse Blog
Dicas para quem tem Medo de Casar

Dicas para quem tem Medo de Casar

1ª Dica: Esqueça os exemplos negativos de relacionamentos que você já viu ou viveu e crie você mesmo um exemplo de como ser feliz. Permita-se ser cuidado por uma pessoa, sem sentir medo e sem precisar desistir de ser quem você realmente é.

2º dica: Se você já tem uma certa idade, não fique se privando de aceitar o(a) namorado(a) de caráter como esposo(a). Se você vive se enxergando como uma pessoa imatura, e não muda a sua postura, isso sempre será um empecilho para a relação dar certo.

3º dica: Um dos sinais de um futuro casamento bem-sucedido é quando existe uma decisão comum do casal em viver seus propósitos, a fim de alcançar seus objetivos. Pense nisso.

4ª dica: Se você vive dizendo que não pode casar, pois falta dinheiro para “a festa dos sonhos” e para os outros detalhes e não começa a se sacrificar, juntar um valor mensal, que não será gasto em hipótese alguma, vai viver usando a falta de dinheiro como desculpa. Além disso, o glamour do dia do casamento não garante um casamento duradouro, a maioria dos casamentos mais caros do mundo durou pouco tempo.

5ª dica: Filtre a quem você tem dado ouvidos, pois existem pessoas que, sem percebermos, costumam nos deixar com mais medo ainda. Procure a orientação de pessoas que têm um casamento bem-sucedido, mais maduras e experientes.

Recent