Ultimas Postagens
Seguir Esse Blog
Amor Platônico - Dicas

Amor Platônico - Dicas

1ª Dica:Pare de buscar alguém perfeito. Todos nós temos defeitos e qualidades, mas geralmente quando se tem um amor platônico, imagina-se que a pessoa amada é perfeita, e você acaba se iludindo e deixando, assim, de viver e ser feliz. 

2ª Dica: Amar é diferente de sofrer. O amor platônico traz consigo o sofrimento, por isso, evite ficar pensando na pessoa pela qual você nutre um amor impossível. Não sofra por causa deste sentimento e reconheça que você precisa ser feliz. 

3ª Dica: Se valorize! Geralmente, quem tem um amor platônico faz da pessoa amada um deus, adorado e colocado em um pedestal. Dessa forma, ela esquece que também precisa de atenção e passa a viver em função da outra pessoa. 

4ª Dica: Vacine-se contra a “paixonite” É normal admirarmos alguém devido a sua forma de ser, à sua beleza, sua postura ética, mas não confunda admiração com paixão. Liberte-se e seja feliz! 

5ª Dica: Procure um “amor real” Um amor platônico nunca irá preencher nem dar os benefícios que um amor real pode oferecer. Por isso, coloque os seus pés no chão e busque algo que seja possível de realizar.

Recent