Ultimas Postagens
Seguir Esse Blog
Dicas sobre o que as mulheres espera de um Homem

Dicas sobre o que as mulheres espera de um Homem



1- Procure passar segurança para sua parceira em todos os sentidos. Demonstre que ela é sua escolhida, tenha cumplicidade para com ela.

2- A mulher tem necessidade de ser ouvida. Se o homem não a escuta certamente ela vai buscar desabafar com outras pessoas.

3- Ja que o homem tem dificuldade para perceber o que a mulher deseja, deve então se comunicar. Procure saber o ela quer com detalhes e se possível a atenda em tudo.

4- Depois do casamento a mulher vê o homem como o principal responsável por ela. Jamais transfira para outras pessoas o cuidado que ela espera de você.

5- Toque-a com carinho. A sensibilidade da mulher ao toque é dez vezes maior que a do homem.

6- Sempre que ela se arrumar, faça sua avaliação. Se não estiver legal, ao invés de dizer que não está bonita, procure dizer que poderia ficar melhor de outra forma. Esse cuidado do olhar do marido é fundamental. A mulher gosta de ser admirada pelo parceiro e isso melhora a auto-estima.

7- Para muitos homens a palavra intimidade no casamento se refere a sexo. Para a mulher isso é muito mais amplo. Para a mulher a intimidade tem que existir vinte e quatro horas por dia e vai muito além da cama.

Recent